Academia Ninja de Konoha - Legends Gaiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Ninja de Konoha - Legends Gaiden

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!
 
InícioPortalgaleriaÚltimas imagensWikiRegistarEntrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Reclamções e Sugestões

Ir para baixo 
+23
Lily
Narrador Teste
Kentaro
Tomimaru
Wolf of the night
Kankuro
LucasUchiha
Narrador
Shou
Hyuuga_lucas
Aburame_Roy
Tamina Shirami
Yamanaka Dan
Inuzuka Igor
Uchiha Kari
Jusley
Ermac
Demolition Boy
Yagami Temujin
Narradora
Nara Shikamaru
taitori
Yagami_Ban
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yagami_Ban
Anbu Black Ops Leader
Anbu Black Ops Leader
Yagami_Ban



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue855/855Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (855/855)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue257/830Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (257/830)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue650/650Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (650/650)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeDom Dez 09 2007, 13:59

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES!
(Por favor, postar abaixo.)
Reclamções e Sugestões 100px-Leaf_Village_Logo
Ir para o topo Ir para baixo
taitori
Estudante
Estudante
taitori



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue50/50Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue50/50Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (50/50)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeSex Mar 06 2009, 22:29

uma sugestão e critica ao mesmo tempo de quem ja joga rpg de forum:

que tal dar um pouco mais liberdade aos membros para com os posts, em relação as falas, naração/ação, etc. nao acho necessario toda aquela papagaiada de cores, isso so atrasa as pessoas, e isso nao implica em nada nos posts, creio sim q deve aver uma diferenciação de cada atitude, com ja ha(ex. fala: colocar o nome antes, etc.) essa fpoi uma sugestao minha, porem tbm uma critica, pois acho inconveniente ter q toda hora de postar, ter q colocar as cores, coisa q na minha opiniao eh desnecessaria!

eh so!

grato

taitori(tradução=homem com corpo de passaro)
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Shikamaru
Jounin
Jounin
Nara Shikamaru



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue250/250Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (250/250)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeSex Mar 06 2009, 23:31

caro taitori eu como membro e tbm moderado entendo a sua frustaçao mais com as cores fica mais facil de o narrador entender a açao e poder fazer uma resoluçao justa
Ir para o topo Ir para baixo
taitori
Estudante
Estudante
taitori



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue50/50Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue50/50Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (50/50)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeDom Mar 08 2009, 15:40

eu entendo seu raciocinio, mas apenas alguma marcaçoes ja seram o suficiente para deixar claro as açoes, ja participei de varios foruns de rpg, cujo 3 ja fui moderador, e eram bem entendidos nao forma de se escrever! um exemplo de um desses foruns:

fala: taitori: eu nao sei mais o q fazer...!

narraçao/açao: agora taitori sae em direçao ao portao principal de konoha, para sua 1ª missao fora do pais do fogo!!!

pensamento: * o q!?!? como pode ele ser mais forte q o sensei??? isso eh impossivel!!!*

entre outros tipos de marcaçoes, e logicamente poderia se colocar a cor conforme a preferencia do membro do rpg, isso facilitava aos jogadores mais hiperativos(cujo eu sou um deles), e principalmente melhorava a jogabilidade em relaçao ao convivio com os demais membros dos foruns!

grato

taitori!
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Admin
Admin
Narradora



Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeDom Mar 08 2009, 21:49

Sua sugestão já foi discutida pelo Conselho Taiatori. Mas infelizmente a regra de cores irá continuar. Para a organização e reconhecimento de Rank's, devido as ações, pensamentos. Os ANK's- Moderators já colocaram dois tipos de posts para melhor atender e satisfazer todos vocês. Obrigada pela compreensão.

ANK - Consul
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Temujin
Chuunin
Chuunin
Yagami Temujin



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue329/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (329/329)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue1645/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (1645/329)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue264/264Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (264/264)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Mar 12 2009, 19:51

Olá meu nome é Kaio e controlo o personagem Yagami Temujin aqui na ANK.Bom,aqui não vai nenhuma crítica,mas sim uma sugestão.Primeiramente,o fórum é ótimo,bem estruturado,organizado etc e talz.Mas só falta uma coisinha para completar tudo isso:O Design do Fórum.Deviam mudar essas fotos que já vem no início do fórum e colocar algumas mais a ver com o fórum e o animê aqui tratado.Poderiam organizar um campeonato de Design com os próprios membros do fórum,valendo alguma coisa,tipo prêmio em dinheiro,etc.Isso iria envolver o fórum mais ainda com o Animê,e até que um bom Design muda muito...Valeu...

[color:bfed=cyan]Temujin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Demolition Boy
Chuunin
Chuunin
Demolition Boy



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue356/356Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (356/356)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue291/356Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (291/356)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue316/316Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (316/316)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Mar 12 2009, 22:26

Yagami Temujin escreveu:
Olá meu nome é Kaio e controlo o personagem Yagami Temujin aqui na ANK.Bom,aqui não vai nenhuma crítica,mas sim uma sugestão.Primeiramente,o fórum é ótimo,bem estruturado,organizado etc e talz.Mas só falta uma coisinha para completar tudo isso:O Design do Fórum.Deviam mudar essas fotos que já vem no início do fórum e colocar algumas mais a ver com o fórum e o animê aqui tratado.Poderiam organizar um campeonato de Design com os próprios membros do fórum,valendo alguma coisa,tipo prêmio em dinheiro,etc.Isso iria envolver o fórum mais ainda com o Animê,e até que um bom Design muda muito...Valeu...

[color:c4dd=cyan]Temujin Very Happy


Deviam mudar essas fotos que já vem no início do fórum e colocar algumas mais a ver com o fórum e o animê aqui tratado.

Kaio, se você leu.. A ANK é baseado no anime/manga Naruto, mas o quanto mais não parecer seria melhor... Eu sei da sua sugestão mas deixa estar como está...

*************************************************************************

Taitori... Er. Desculpe-me Mas como a Narradora disse, já fizemos dois padrões. Mas eu realmente detesto esse estilo de postagem é sem-graça.
E se for pra colocar em experiencia em fóruns ui... joga ai 5 a 8 anos... Desde os Groups do Msn os RPG's rolame nesse padrão de cores, fica muito mais fácil identificar os jogadores...
O post sempre deve ser em primeira pessoa porque vc aqui é o personagem. E você não narra, mas sim age. Ou seja, esse termo de narração/ação é humanamente impossovel na ANK.
Aqui você está interegindo;
Acho que já colocando o seu nome é o suficiente. e fica mais legal, já que muitos alunos colocam nicks diferentes do nome; Exemplo o Vash. o nick dele dasda06.

e o pensamento em rosa é lindo *-*

*************************************************************************
eu sei que não é pór mal, mas ANk começou assim... Simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Gennin
Gennin
Ermac



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue225/225Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (225/225)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue350/350Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue125/125Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (125/125)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 22:41

bem,antes de tudo,gostaria de elogiar ao forum,pela dedicação e organização em que ele foi feito..Voces são nota 1000...Uma sugestao...Uma mudança no design do forum,para o segundo semestre de 2009...Ja usamos muito o azul,por que nao mudar para uma cor mais forte?Tipo um laranja...Outra coisa tambem...Mudar o nova mensagem,nao ha mensagens novas,bloqueados,etc...Que tal algumas letras japonesas?Rosto de personagem é ate legal,mas ...nada original...E tambem,nada muito grande nao...Akelas ftus grandonas sao horriveis -__-
Um muito obrigado a voces,denovo,pelo modo que o forum foi feito,e esta sendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jusley
Sannin
Sannin
Jusley



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 00:14

Sugestão.

Deixem do jeito que esta, tah muito bom *-*

[favor nao fazerem um chat aqui ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 10:09

laranja ?
credo ...iria ficar parecendo um circo ¬¬

ta bom do jeito que ta ta ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Temujin
Chuunin
Chuunin
Yagami Temujin



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue329/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (329/329)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue1645/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (1645/329)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue264/264Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (264/264)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 11:23

Ermac escreveu:
bem,antes de tudo,gostaria de elogiar ao forum,pela dedicação e organização em que ele foi feito..Voces são nota 1000...Uma sugestao...Uma mudança no design do forum,para o segundo semestre de 2009...Ja usamos muito o azul,por que nao mudar para uma cor mais forte?Tipo um laranja...Outra coisa tambem...Mudar o nova mensagem,nao ha mensagens novas,bloqueados,etc...Que tal algumas letras japonesas?Rosto de personagem é ate legal,mas ...nada original...E tambem,nada muito grande nao...Akelas ftus grandonas sao horriveis -__-
Um muito obrigado a voces,denovo,pelo modo que o forum foi feito,e esta sendo ^^

Ermac, esse assunto de Design já foi tratado, e bem respondido...

Yagami_Ban escreveu:
Kaio, se você leu.. A ANK é baseado no anime/manga Naruto, mas o quanto mais não parecer seria melhor... Eu sei da sua sugestão mas deixa estar como está...

Você teve o mesmo pensamento que eu, mas o Ban gosta da sua ANK assim, não podemos fazer nada...


Yagami_Ban escreveu:
eu sei que não é pór mal, mas ANk começou assim... Simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Temujin
Chuunin
Chuunin
Yagami Temujin



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue329/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (329/329)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue1645/329Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (1645/329)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue264/264Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (264/264)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 11:31

Sim, ia me esquecendo do tal do Chat. Teve um tempo que fizeram o Chat, fora da ANK, lembro que foi o Fuuna. Muito penetra, muita bagunça, a experiência não deu certo...
Deixa como está, melhor impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Gennin
Gennin
Ermac



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue225/225Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (225/225)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue350/350Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue125/125Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (125/125)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 12:36

tem razão temujin ^^
força ANK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jusley
Sannin
Sannin
Jusley



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue420/420Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (420/420)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 19:06

Voces me interpretaram mal. eu gosto do chat na ank ate acho que deveria ter sei la.
eu disse para voces nao fazerem um chat AQUI NESSE TOPICO nao fazerem um chat chat mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kari
Konoha Sannin
Konoha Sannin
Uchiha Kari



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue490/490Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (490/490)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue490/490Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (490/490)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue490/490Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (490/490)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 18:34

O último chat que deu, foi horrível. Foi decretado, que só depois de muita análise teria um. Além do mais, CHAT signifca = tempo! E isso os moderas da ANK não tem. Infelizmente. Deixar livre, leve e solto para vocês, é sinônimo de PERIGO.
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Igor
Gennin
Gennin
Inuzuka Igor



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Nov 12 2009, 20:55

eu queri faser uma sugestão e uma reclamação
>sugestão>vcs poderiam mandar uma mp ou outro tipo de recado se a pessoa n entrar dentro de sei lá 1 mes ou tanto fas pra avisar a pessoa q ela esta ficando de foram da ank
>reclamação>eu fiquei um certo tempo sem entra na ank pois precisei estudar quando voltei a entra tinhão esquecido de mim e tbm gostaria de pedir se vcs conseguirem uma solução pra isso pra me mandar uma mensagem avisando se eu vou continuar se vcs vão me colocar em um time e qual...coisa do tipo

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Shikamaru
Jounin
Jounin
Nara Shikamaru



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue250/250Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (250/250)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Nov 12 2009, 21:00

a sugestao acho q cada um quando for se ausenta deve avisa pra algum adm ou user mesmo, e vc ter ficado fora por um tempo fala com algum dos adm pra eles te por em um time
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami_Ban
Anbu Black Ops Leader
Anbu Black Ops Leader
Yagami_Ban



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue855/855Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (855/855)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue257/830Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (257/830)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue650/650Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (650/650)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 12:45

Inuzuka Igor escreveu:
eu queri faser uma sugestão e uma reclamação
>sugestão>vcs poderiam mandar uma mp ou outro tipo de recado se a pessoa n entrar dentro de sei lá 1 mes ou tanto fas pra avisar a pessoa q ela esta ficando de foram da ank
>reclamação>eu fiquei um certo tempo sem entra na ank pois precisei estudar quando voltei a entra tinhão esquecido de mim e tbm gostaria de pedir se vcs conseguirem uma solução pra isso pra me mandar uma mensagem avisando se eu vou continuar se vcs vão me colocar em um time e qual...coisa do tipo

obrigado

Sempre foi mandado MP pra você postar nos campos, você que não apareceu Igor.
É obvio que vão esquecer de você se você não avisa nada. Se tivesse dito que saiu pra estuda e esss coisas que são necessárias em OFF, cara era só ter dito que eu deixava seu sensei sobreavisado, afgora, some, e não avisa... Sorry, a ank precisa andar... Se quiser voltar ao RPG tem que se manter ativo e avisar quando for sumir desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Dan
Gennin
Gennin
Yamanaka Dan



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue151/151Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (151/151)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue125/150Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (125/150)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue151/151Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (151/151)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeSex maio 21 2010, 18:20

Sugestão ao RPG

Eu estava olhando a missão que a Gaya e o Roy estão fazendo e vi que eles pegaram gripe. Então, pensei: "por que a ANK não tem uma farmácia?". Seria legal se pudéssemos tomar vacinas contra doenças que alguns países possuem e pudéssemos comprar remédios para tratar de gripes e etc. Acham interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Tamina Shirami
Kazekage
Kazekage
Tamina Shirami



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue470/470Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (470/470)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 19:02

* ai galera nao é reclamação tmb nao eu tenho achado esse rpg foda , so acho que deveria ter mas algum narrador e um pouco mas d ação as vezes fica muito parado , sei q todo mundo tem suas vidas e trabalham tmb sou assim mas poderiamos botar para quebrar um pouco mas !!!!
oq acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Shikamaru
Jounin
Jounin
Nara Shikamaru



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue300/300Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue250/250Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (250/250)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 19:49

ja temos 3 narradores sendo que um deles a conta e usada por 3 usuarios ao todo somos 5 mais oq adianta ter narradores se os usuarios nao postam
Ir para o topo Ir para baixo
Tamina Shirami
Kazekage
Kazekage
Tamina Shirami



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue470/470Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (470/470)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 20:08

pow cara nissu eu concordo com vc mas acredito q assim como eu tem gent tmb q ( exemplo ) ta no meio d uma missão e ta amarradão querendo prosseguir e nao pod pelo simples fato d nao ter ninguem para narrar ou olgo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Roy
Jounin
Jounin
Aburame_Roy



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue380/380Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (380/380)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue340/410Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (340/410)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue360/360Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (360/360)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 20:39

é que o narrador entra so quando todas as açoes foram usadas, muito dos que ficam esperando é pq os membros da missao nao postaram a sua açoa, muito apenas postam falas
Ir para o topo Ir para baixo
Tamina Shirami
Kazekage
Kazekage
Tamina Shirami



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue570/570Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (570/570)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue470/470Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (470/470)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 20:42

entendo
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga_lucas
Gennin
Gennin
Hyuuga_lucas



Data Book
Pontos de vida:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue110/110Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (110/110)
Chakra:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue110/110Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (110/110)
Stamina:
Reclamções e Sugestões Left_bar_bleue110/110Reclamções e Sugestões Empty_bar_bleue  (110/110)

Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitimeQua Fev 09 2011, 18:59

tenta colocar mais um narrador para narrar uma missão rank d

só tem o narrador júnior e como esta acontecendo de vez em quando ele some

No meu caso eu to a mais ou menos 1 mês sem poder postar porque ele não entra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamções e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamções e Sugestões   Reclamções e Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamções e Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja de Konoha - Legends Gaiden :: Vila de Konoha :: Regras de Conduta-
Ir para: